Topo

Remake de "Zelda: Majora's Mask" terá diferenças no New 3DS, diz produtor

do Gamehall

17/11/2014 10h12

Em entrevista com a revista japonesa Famitsu, o produtor Eiji Aonuma indicou que o New Nintendo 3DS, nova versão do portátil lançada em outubro no Japão, oferecerá uma experiência diferente para jogadores de "The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D".

Sem entrar em maiores detalhes, Aonuma declarou que a qualidade visual se manterá a mesma em todas as versões do portátil, mas há certas funções que serão únicas ao New 3DS. "Por favor esperem pela oportunidade de discutir como jogá-lo no New 3DS será diferente em uma data futura", disse o produtor.

Anunciado em agosto, o New Nintendo 3DS traz como principal diferença uma nova alavanca analógica e dois botões laterais, além de maior poder de processamento em relação às versões anteriores do portátil. Ainda não há uma data oficial para seu lançamento no Ocidente.

TRAILER DE "THE LEGEND OF ZELDA: MAJORA'S MASK 3D"

  •  

Revertendo o apocalipse

Lançado originalmente em 2000 para o Nintendo 64, em "The Legend of Zelda: Majora's Mask", Link é transportado para o mundo paralelo de Termina, que em três dias será destruído ao colidir com sua lua. Capaz de retornar no tempo, o herói deve encontrar alguma forma de impedir a aniquilação de Termina e derrotar o estranho Skull Kid, que veste a misteriosa máscara Majora.

A principal mecânica do jogo é a utilização de máscaras, que dão diferentes habilidades a Link, desde ver segredos até se transformar em membros das raças Zora, Deku e Goron.

De acordo com Aonuma, esta versão terá mecânicas mais intuitivas em relação ao original, mas continuará a manter o mesmo desafio e atmosfera pesada do título original.

"The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D" chega exclusivamente ao Nintendo 3DS no segundo trimestre de 2015.