Topo

Último DLC de "Battlefield 4", "Final Stand" sai amanhã (18)

do Gamehall

17/11/2014 14h02

O último DLC de "Battlefield 4", intitulado "Final Stand", finalmente recebeu uma data de lançamento definitiva pela EA e a produtora DICE: Esta terça, dia 18 de novembro, para membros do serviço Premium da franquia.

O pacote final trará quatro novos mapas, todos localizados na região ártica da Rússia: "Operation Whiteout" traz a batalha para o meio de uma nevasca na Sibéria; Já "Hammerhead" tem como palco uma base submarina; "Hangar 21" dá a chance de jogadores ver e explorar uma instalação de armas futuristas; e "Giants of Karelia" leva a ação a uma fábrica de armas.

"Final Stand" também trará uma série de novos veículo, como o Snowmobile, e armas futuristas, como o canhão elétrico Rorsch MK-1.

Para quem não for participante do Battlefield Premium, o DLC estará disponível a partir de 2 de dezembro.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "BATTLEFIELD 4"

  •  

Tentando vencer a guerra

Lançado em outubro de 2013, "Battlefield 4" sofreu desde seu lançamento com uma série de problemas diferentes nas múltiplas plataformas em que foi lançado.

Os problemas e descontentamento dos jogadores foram tantos que a DICE se viu forçada a suspender o desenvolvimento de outros projetos para tentar lidar e controlar a série de bugs que assolam seu jogo de guerra.

Dublado e legendado em português, a versão padrão de "Battlefield 4" está disponível para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.