Topo

"GTA V" apresenta problemas na transferência de dados para PS4 e Xbox One

do Gamehall

18/11/2014 13h02

Lançado hoje (18) para Xbox One e PlayStation 4, a versão remasterizada de "Grand Theft Auto V" prometia, entre diversas novidades, a possibilidade de transferir seus dados no modo online do game de uma plataforma da geração passada para a nova.

Agora, porém, diversos usuários estão reportando problemas na transferência de contas, principalmente por usuários que não entraram no modo online desde do ano passado, que dizem ser incapazes de trazer seus dados para o PlayStation 4 ou Xbox One, e incapazes de logar na versão de PS3 e X360 depois da tentativa.

"Estamos investigando urgentemente um problema que previne a transferência de personagens e login no 'GTA Online' em contas que não acessam o jogo desde 2013", diz a página de atendimento ao cliente da produtora.

Não há indicação por parte da Rockstar de quando o problema será solucionado.

VEJA TRAILER DE "GTA V" PARA PS4 E XBOX ONE

  •  

Los Santos remasterizada

"Grand Theft Auto V" para os novos consoles traz várias novidades aos fãs do original, incluindo gráficos melhorados, novas músicas, algumas missões extras e um modo em primeira pessoa. O game já está disponível para PS4 e Xbox One. Uma versão para PC está prevista para 27 de janeiro.