Topo

Após 3 anos, mensagem secreta em "Batman: Arkham City" é descoberta

do Gamehall

19/11/2014 17h03

Lançado em outubro de 2011, "Batman: Arkham City" trouxe uma série de segredos incluídos pela produtora Rocksteady, e pelo visto alguns ainda não foram revelados.

Na semana passada, um vídeo misterioso foi postado no Youtube indicando um segredo ainda não descoberto no jogo. O clipe continha áudio até agora inédito do Homem Calendário, vilão que diz frases especiais caso seja visitado em dias especias - Halloween, Natal, Ano Novo, etc.

Dois dias depois, o canal Batman Arkham Videos matou a charada ao mudar a data interna da plataforma para 13 de dezembro de 2004, dia em que o estúdio foi fundado.

"Você se lembra de meus primeiros trabalhos? Falhos, mas mostravam promessa", diz o Homem Calendário, aludindo às origens da empresa. "O fim dos dias está chegando. Eu estava lá no seu início, e estarei lá em seu fim".

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "BATMAN: ARKHAM CITY"

  •  

Mistério

O "fim dos dias" provavelmente refere-se a "Batman: Arkham Knight", terceiro jogo da série produzido pela Rocksteady e que promete terminar esta saga do Homem-Morcego, e que está prevista para chegar ao PC, PS4 e Xbox One em 2 de junho de 2015.

"Batman: Arkham City" está disponível para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U.