Topo

DLC de "Twilight Princess" para "Hyrule Warriors" sai no dia 27

do Gamehall

19/11/2014 10h14

O produtor da série "Zelda", Eiji Aonuma, anunciou pelo Miiverse que o "Twilight Princess Pack", DLC que traz conteúdo inspirado no jogo de Wii e GameCube a "Hyrule Warriors", será lançado nesta sexta (27).

A principal novidade do pacote é a possibilidade de jogar com a chamada Twili Midna, versão da princesa e companheira de Link que aparece ao fim da aventura , após deixar de ser amaldiçoada.

"Quando estava desenvolvendo 'Twilight Princess', acha que seria um desperdício deixar uma princesa tão bonita quanto ela aparecer apenas no final do jogo", escreveu Aonuma. "Agora a Koei Tecmo Games realizou meu desejo de ver mais dela tornar-se realidade".

No jogo, a principal arma desta versão de Midna será o Mirror of Twilight, um dos principais elementos da narrativa do game original. O pacote também incluirá um novo mapa, além de roupas, armas e itens, incluindo uma vestimenta especial para Link, ainda não revelada.

"Talvez faça você dizer 'Wow!', então espero que estejam ansiosos por ela", declarou o produtor.

  • Twili Midna ataca com o impressionante Mirror of Twilight em "Hyrule Warriors"

"Dynasty Warriors" em Hyrule

Produção da Tecmo Koei e o estúdio Omega Force ("Dynasty Warriors"), "Hyrule Warriors" é um spin-off da série "Zelda", que tem foco no combate e ação desenfreada. No jogo, a bruxa Cia sequestra a Princesa Zelda, e é tarefa de Link resgatá-la.

O jogo terá à disposição uma série de personagens da série para se escolher, como Link, Zelda, Impa e Midna, e terá cenários inspirados em "Ocarina of Time", "Twilight Princess" e "Skyward Sword".

"Hyrule Warriors" é exclusivo do Wii U.