Topo

Com nova expansão, "World of Warcraft" ultrapassa 10 milhões de assinantes

Do UOL, em São Paulo

20/11/2014 17h05

O lançamento da expansão "Warlords of Draenor", no dia 13 de novembro, rendeu bons resultados para o RPG "World of Warcraft": foram vendidas 3,3 milhões de cópias nas primeiras 24h e a base global de assinantes do game ultrapassou 10 milhões de usuários.

Para efeitos de comparação, o pico de assinantes de "World of Warcraft" foi em 2010, quando o jogo contava com 12 milhões de usuários pagantes. Alguns meses atrás, "WoW" tinha cerca de 6,8 milhões de assinantes, número que foi aumentando lentamente conforme se aproximava a chegada de "Warlords of Draenor".

Hoje (20), "Warlords of Draenor" será lançado na China, Macau, Taiwan e Coreia do Sul, então é provável que o número de assinantes siga aumentando nos próximos dias.

"Estamos muito felizes com o número de jogadores que mergulharam com tudo em 'Warlords of Draenor' desde o primeiro dia de lançamento e já estão se divertindo com o novo conteúdo", afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. "Nos esforçamos e nos comprometemos de forma apaixonada pelo jogo e recebemos com entusiasmo todas as palavras de apoio e incentivo dos jogadores, por isso agradecemos o apoio que eles continuam demonstrando à 'World of Warcraft'."

"World of Warcraft" completará 10 anos no próximo domingo, dia 23 de novembro. Com dublagem, legendas e menus em português, "Warlords of Draenor" está disponível para PC e Mac.

VEJA ABERTURA DE "WARLORDS OF DRAENOR"; DUBLADO

  •