Topo

Edição de "Titanfall" com todas as expansões sai por R$ 150 no PC

Do UOL, em São Paulo

20/11/2014 14h04

O game de tiro "Titanfall" ganhou uma edição "deluxe", que inclui os três pacotes de expansão lançados para o jogo. A edição completa de "Titanfall" já está disponível para download no PC, através da plataforma Origin, ao preço de R$ 150.

As expansões Expedition, Frontier's Edge e IMC Rising trazem três mapas novos cada, totalizando nove arenas extras para as partidas de "Titanfall".

A nova edição traz também todas as atualizações de conteúdo que "Titanfall" recebeu desde o lançamento em março, como o Mercado Negro, o modo cooperativo e as opções de personalização de Titã.

Ainda sem preço anunciado, a edição deluxe de "Titanfall" chegará ao Xbox One na semana que vem, via distribuição digital na Xbox Game Store.

ASSISTA AO TRAILER DE "TITANFALL"

  •  

Sete milhões de jogadores

"Titanfall" foi lançado em março e, segundo a EA, é o "jogo original com as melhores vendas no Xbox One". A publisher, entretanto, não revela os números de vendas do game nem no novo console da Microsoft, no PC ou no Xbox 360.

O que se sabe é que "Titanfall" conta com 7 milhões de usuários únicos, ou seja, pessoas que jogaram o game de março até hoje. O número é menor do que o de títulos como "Destiny" ou, provavelmente, "Watch Dogs", apontou o produtor Dew McCoy no fórum NeoGaf.

"É um resultado melhor do que poderíamos imaginar", disse Mccoy. "Posso apontar também que a EA está em um momento de alta enorme no mercado, atribuído em parte, pelo bom desempenho de 'Titanfall'".