Topo

Nova atualização corretiva para "Master Chief Collection" sai hoje (20)

do Gamehall

20/11/2014 18h16

O novo patch para correção dos problemas - principalmente encontrados no multiplayer - de "Halo: The Master Chief Collection" chega hoje (20) ao Xbox One.

Agora, de acordo com a produtora 343 Industries, os tempos de espera e sincronização de matchmaking serão reduzidos significativamente, eliminando as, por vezes, horas de espera e poucos jogos encontrados. A atualização também irá consertar outros problemas no multiplayer, como a habilidade de qualquer jogador tirar outro de uma equipe.

Outras melhorias serão implementadas na interface de usuário e nas campanhas e multiplayer específico dos jogos "Halo: Combat Evolved", "Halo 2" e "Halo 2 Anniversary".

Para ver a lista completa de mudanças e correções, acesse a página do site Halo Waypoint.

TRAILER DE "HALO: THE MASTER CHIEF COLLECTION"

  •  

Multiplayer problemático

A coletânea "The Master Chief Collection", exclusiva para Xbox One, traz os quatro games da série de tiro estrelados por Master Chief para o console de nova geração da Microsoft, incluindo melhorias técnicas e cenas de animação refeitas em "Halo 2".

Porém, uma série de bugs e problemas de código impedem a maior parte dos jogadores de entrar em partidas online - além de afetar outras funcionalidades do jogo. Muitos usuários tem reportado perda do progresso nas campanhas solo dos jogos do pacote sempre que saem do game e retornam, por exemplo.