Topo

"Sniper Elite 3" recebe DLC grátis com novos mapas e estande de tiro

do Gamehall

20/11/2014 10h02

Inesperadamente, "Sniper Elite 3" recebeu uma atualização que traz, gratuitamente, três novos mapas para o modo multiplayer, uma missão cooperativa inédita, e um estande de tiro para jogadores refinarem sua pontaria no jogo.

Os três novos mapas são: "Fracture", localizada em uma fábrica de armas na beira de um abismo na floresta; "Night Watch", que se passa à noite em uma cidade localizada nos arredores de um oásis; e "Outpost Canyon", em que a troca de tiros ocorre em um grande espaço aberto.

Já a nova missão cooperativa é "Twilight Strike", em que jogadores devem trabalhar juntos para retomar a cidade de Tobruk ao anoitecer, com objetivos secretos escondidos pelo mapa.

E, para quem quiser testar suas habilidades, o singleplayer agora inclui modo com um estande de tiro, em que é possível testar todas as armas do jogo - incluindo as compradas como conteúdo extra. Além de tiro livre, o game traz quatro desafios aos jogadores.

A publisher 505 Games também lançou dois novos pacotes de armas, o "International Camouflage Rifles" e "U.S. Camouflage Rifles", que estão sendo vendidos por US$ 3.

ASSISTA AO TRAILER DE "SNIPER ELITE 3"

  •  

Entre ratos do deserto

"Sniper Elite 3" segue a história do franco-atirador Karl Fairburne, agente especial enviado ao Norte da África para descobrir mais sobre uma suposta arma secreta das forças nazistas.

O jogo tem como principal chamativo a troca de tiros a longa distância, que dependem de fatores como posicionamento, mira, pressão cardíaca e respiração do personagem.

Dependendo da qualidade do tiro, é possível ver a trajetória da bala em câmera lenta até o alvo, com direito a uma câmera em raio-X para vê-la atravessando cabeças, torsos, e até testículos de soldados inimigos.

"Sniper Elite 3" está disponível para PC, PS3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.