Topo

Nintendo sugere que Mewtwo também será DLC pago de "Super Smash Bros."

do Gamehall

21/11/2014 16h15

Previsto para ser lançado no segundo trimestre de 2015, Mewtwo era originalmente apenas um bônus gratuito para donos tanto de "Super Smash Bros. for 3DS" quanto "Super Smash Bros. for Wii U" que registrarem as duas cópias no Club Nintendo até 31 de março de 2015.

A página em inglês do game, porém, indica que o Pokémon "poderá" ser oferecido como DLC pago no futuro, enquanto a versão japonesa do site oferece um texto que  pode ser traduzido como "No futuro, há planos de vender [o DLC de] Mewtwo".

Anteriormente, o diretor dos jogos, Masahiro Sakurai, indicou que não havia planos para conteúdo extra pago em ambas as versões.

"Entendo que DLC possa adicionar muito ao apelo de 'Smash Bros'", disse. "Porém, o que posso dizer agora sobre DLC pago é que não estamos trabalhando em nada no momento".

Por enquanto, a Nintendo não confirmou ou negou a possibilidade de vender Mewtwo no futuro. "Super Smash Bros. for 3DS" foi lançado em 3 de outubro e "Super Smash Bros. for Wii U" chega nesta sexta-feira (21) aos EUA. Aqui no Brasil, o game tem lançamento previsto para dezembro, sem dia definido.