Topo

"Shadow of Mordor" ganha DLC gratuito com nova heroína, desafio e runa

do Gamehall

21/11/2014 18h17

"Middle-Earth: Shadow of Mordor" recebe um novo pacote de conteúdo extra para PC, PS4 e Xbox One, trazendo novos desafios e uma runa épica.

O DLC "Power of Defiance" traz uma nova skin de personagem - a guerreira Lithariel, aliada de Talion na narrativa do jogo -; um novo desafio, o "Test of Defiance", em que o jogador deve derrotar os Warchiefs de Sauron sem morrer ou utilizar os poderes do Espectro; e uma nova runa épica, que dão mais uma chance a Talion de sobreviver caso sua barra de vida chegue ao fim.

Não há indicação de quando (ou se) o conteúdo chegará às versões dos consoles da geração passada, lançadas nesta terça (18).

 

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "SHADOW OF MORDOR"

  •  

 

Capitão do Portão Negro

"Middle-Earth: Shadow of Mordor" é uma aventura inédita e se passa entre os eventos de "O Hobbit" e de "A Sociedade do Anel". O jogo traz elementos similares aos de "Assassin's Creed" e "Batman: Arkham Asylum".

O game tem como protagonista Talion, um guadião de Gondor que é morto, junto com sua família, durante um ataque das forças de Sauron ao Portão Negro de Mordor. Unido ao espírito do elfo Celebrimbor, Talion parte em vingança contra os assassinos de sua mulher e filho, servos do Senhor das Trevas.

O jogo tem como principal diferencial o sistema Nemesis, que constrói dinamicamente a hierarquia de Orcs baseado em eventos relacionados (ou não) a Talion, e criando rivalidades entre o heroi e seus inimigos. No Xbox 360 e PS3, o game terá versão simplificada do sistema.

"Middle-Earth: Shadow of Mordor" está disponível para PC, PS3,  PS4, Xbox 360 e Xbox One.