Topo

343 admite que "jogadores demais" não estão vendo melhorias de "Halo: TMCC"

Do UOL, em São Paulo

24/11/2014 12h05

Apesar de ter lançado na última semana duas atualizações com correções para os inúmeros problemas de "Halo: The Master Chief Collection", a 343 Industries sabe que "jogadores demais" não estão ligando seus consoles para ver tais melhorias.

Em uma publicação em seu fórum oficial, a produtora disse que a atualização da última sexta-feira (21) acabou introduzindo alguns novos bugs ao game, além de não ter consertado todos os que já estavam lá.

"Continuamos a trabalhar nestes problemas, com nosso foco primário sendo a melhoria da performance do sistema de matchmaking", disse um representante do estúdio. "Também notamos que a atualização trouxe alguns novos bugs de interface, que serão consertados em breve".

A 343 explica que, como uma solução temporária para os problemas do matchmaking, o jogo passou a aceitar mais jogadores do que o normal por cada sessão de busca. Assim, algumas partidas podem acabar com números maiores de guerreiros do que os esperados.

Apesar de admitir que os problemas sentidos pelos usuários desde o lançamento da coletânea de Xbox One ainda existem, a 343 não revelou quando a próxima leva de correções será disponibilizada para download.