Topo

Lançamentos: novembro acaba com "Persona Q" e "Geometry Wars 3"

Do UOL, em São Paulo

24/11/2014 08h12

Por mais que a maioria dos grandes blockbusters do ano tenha saído nas últimas semanas, o finzinho de novembro ainda reserva algumas boas surpresas para grupos dedicados de fãs.

O principal título desta semana é "Persona Q: Shadow of the Labyrinth", RPG que reúne os personagens de "Persona 3" e "Persona 4", desta vez, transportados para uma dimensão alternativa, onde encontrarão versões bizarras de seus amigos, da escola Yasogami High e um exército de monstros.

EQUIPE UOL JOGOS COMENTA AS NOVIDADES DE NOVEMBRO

  •  

Outra boa pedida é "Geometry Wars 3: Dimensions", nova versão da querida série de shooters psicodélicos que há algum tempo não era atualizada.

Trata-se do primeiro projeto da Sierra na nova fase do estúdio, dedicada ao desenvolvimento de jogos menores para distribuição digital.

Como o nome sugere, "Dimensions" vai introduzir ambientes tridimensionais aos tiroteios frenéticos de "Geometry Wars".

Por fim, o Wii U ganha sua versão do excelente game de plataforma "Thomas Was Alone" e o PS4 recebe uma versão do pitoresco RPG de ação "Akiba's Trip: Undead & Undressed".

3DS
. Persona Q: Shadow of the Labyrinth

PC
. Geometry Wars 3: Dimensions

PS3
. Geometry Wars 3: Dimensions

PS4
. Akiba's Trip: Undead & Undressed
. Geometry Wars 3: Dimensions

Wii U
. Thomas Was Alone

Xbox 360
Geometry Wars 3: Dimensions

Xbox One
. Geometry Wars 3: Dimensions

  • 36719
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }