Topo

"Bayonetta 2" e "HearthStone" são indicados ao Game Awards 2014; veja lista

do Gamehall

25/11/2014 12h04

Vinte e oito publicações (entre revistas e sites) de todo o mundo passam a formar, a partir deste ano, o comitê do The Game Awards, prêmio que pretende eleger, anualmente, os melhores jogos da temporada.

Entre os jogos que disputam o prêmio em 2014, se destacam títulos como "Bayonetta 2", "Dragon Age: Inquisition" e "HearthStone". Curiosamente, o jogo de tiro "Destiny" é indicado em mais categorias do que os outros, mas não está na lista dos games que concorrem ao cobiçado título de jogo do ano.

Confira os indicados a jogo do ano no The Game Awards 2014:

Jogo do Ano
"Bayonetta 2" - Platinum Games/Nintendo
"Dark Souls 2" - FROM Software/Bandai Namco
"Dragon Age: Inquisition" - BioWare/EA
"Hearthstone: Heroes of Warcraft" - Blizzard
"Middle-earth: Shadow of Mordor" - Monolith/Warner Bros.

Os indicados às outras 20 categorias do prêmio podem ser encontrados no site oficial do The Game Awards, algumas delas com vencedores escolhidos através de votação popular.

O evento de premiação acontecerá em Las Vegas, no dia 5 de dezembro, e contará com a presença de grandes nomes da indústria, como Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, Hideo Kojima, criador da série "Metal Gear Solid" e Yves Guillemont, CEO da Ubisoft.

O The Game Awards será aberto ao público, e contará com transmissão ao vivo de diversos portais, incluindo transmissão oficial via Twitch. Além das premiações, o público pode esperar por anúncios de novos jogos e trailers inéditos dos games de 2015.