Topo

"Dark Souls II" chegará ao PS4 e ao Xbox One em 7 de abril de 2015

Do UOL, em São Paulo

25/11/2014 11h46

Um dos mais cultuados RPGs da geração passada, "Dark Souls II" chegará aos consoles PlayStation 4 e Xbox One, em uma edição intitulada "Scholar of the First Sin". O lançamento está previsto para 7 de abril de 2015.

A nova edição de "Dark Souls II" incluirá melhorias gráficas e conteúdo inédito, como uma nova história com novos eventos e personagens, tanto NPCs quanto inimigos. Também estão previstas melhorias nas mecânicas de jogo e no modo multiplayer. PCs com DirectX 11 também receberão a nova edição.

Por fim, "Dark Souls II: Scholar of the First Sin" contará também com as três expansões do jogo original: "Crown of the Sunken King", "Crown of the Old Iron King" e "Crown of the Ivory King".

VEJA TRAILER DE "DARK SOULS II" PARA PS4 E XBOX ONE

  •  

Também para PS3 e X360

A Bandai Namco anunciou também que a edição "Scholar of the First Sin" será lançada também para os consoles PlayStation 3, Xbox 360 e PCs com DirectX 9. Essas plataformas receberão todo o conteúdo da nova edição, exceto as melhorias gráficas.

Proprietários de "Dark Souls II" receberão o novo conteúdo através da atualização 1.10 do jogo, que será distribuída por download gratuito.

Com legendas e menus em português, "Dark Souls II" está disponível para PC, PS3 e Xbox 360.