Topo

"Game of Thrones" sai em dezembro; veja requisitos para jogar no PC

Do UOL, em São Paulo

25/11/2014 14h01

O primeiro episódio do aguardado adventure "Game of Thrones", da Telltale Games, sai em dezembro, revelou a página do jogo na plataforma de distribuição digital Steam.

"Game of Thrones" terá versões para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e iOS. No Steam, é possível comprar o pacote de seis episódios pelo preço de R$ 50,39. Segundo a descrição do jogo no Steam, "Game of Thrones" só terá como opção de idioma o inglês.

A página também revela os requisitos de sistema para jogar "Game of Thrones" no PC e no Mac. Veja na tabela abaixo se sua máquina está preparada para a Guerra dos Tronos:

REQUISITOSPCMAC
Sistema OperacionalWindows XP Service Pack 3Snow Leopard (10.6.X)
ProcessadorCore 2 Duo 2GHz ou equivalente2.3 Ghz Intel
Memória RAM3 GB RAM4 GB RAM
Placa de VídeoPlaca ATI ou NVIDIA com 512 MB RAMPlaca ATI ou NVIDIA com 512 MB RAM
Espaço no HD3 GB3 GB
Notas adicionaisDirectX 9.0; placa gráfica integrada Intel não é recomendadaPlaca gráfica integrada Intel, Mac Mini e MacBooks de primeira geração não são recomendados

Guerra dos Tronos

Em "Game of Thrones", o jogador controlará cinco membros da Casa Forrester, que precisam lidar com uma série de desventuras durante a Guerra dos Cinco Reis. Durante a história, você interage com personagens como Tyrion e Cersei Lannister.

"Game of Thrones será distribuido por download. A primeira temporada contará com seis episódios, sendo o primeiro intitulado "Iron from Ice".

ASSISTA AO TRAILER DE "GAME OF THRONES"

  •