Topo

Belos visuais e aspectos sociais são destaques de "DriveClub"; videoanálise

do Gamehall

26/11/2014 17h01

Desenvolvido pelo Evolution Studios, de "MotorStorm", "DriveClub" é o novo jogo de corrida exclusivo para o PlayStation 4. O game procura expandir os aspectos sociais entre usuários neste gênero.

"DriveClub" impressiona pela fidelidade dos carros, recriados com fidelidade pelo estúdio não só pela riqueza de detalhes visual quanto pelo excelente trabalho de som envolvendo os processos de aceleração e freio, além de um controle equilibrado dos veículos.

Infelizmente, os aspectos sociais, como a criação de clubes e comparação de resultados não tem tanta influência quanto previamente indicado. Para piorar, o game sofre com problemas em seus servidores desde seu lançamento impedem os jogadores de utilizar este tipo de funcionalidade, além de impedir competições online entre jogadores.

Assista à videoanálise de "DriveClub":

  •  

"DriveClub" é exclusivo para PlayStation 4. A Evolution e a Sony planejavam uma edição gratuita com recursos limitados para assinantes do PS Plus, mas graças aos problemas de rede esta versão foi adiada indefinidamente.