Topo

"Smash Bros." de Wii U vende quase meio milhão de cópias nos EUA

do Gamehall

26/11/2014 10h02

Lançado na última sexta (21), "Super Smash Bros. for Wii U" vendeu cerca de 490 mil cópias em três dias tanto em disco quanto digitalmente, de acordo com a Nintendo.

A empresa diz que as vendas superaram os números de "Mario Kart 8" no país. O game de corrida, lançado no fim de maio, teve 1,2 milhão de cópias vendidas em todo o mundo - incluindo os mercados europeu e japonês - em seus primeiros dias.

Scott Moffitt, vice presidente de vendas e marketing da Nintendo of America, comemorou o lançamento, declarando-o "um bom começo".

"Mas ainda há muito trabalho para fazer e algumas surpresas a serem reveladas a nossos fãs", disse o executivo em um comunicado. "Com grandes ofertas preparadas para a Black Friday e Cyber Monday, e grande conteúdo como 'Captain Toad: Treasure Tracker' chegando na próxima semana, Nintendo oferecerá a consumidores a melhor combinação de diversão e preços neste fim de ano".

No Brasil, por enquanto, não há indicação de quando o jogo chegará ao mercado, com a estimativa mais otimista prevendo um lançamento para o meio de dezembro. Também não há informações de quando os bonecos da marca amiibo serão lançados no país.