Topo

"Halo: TMCC" recebe novo 'patch' de corrreção para modo multiplayer

do Gamehall

27/11/2014 17h04

A Microsoft e o estúdio 343 Industries disponibilizaram um novo patch para "Halo: The Master Chief Collection", ainda procurando resolver os diversos problemas de estabilidade que usuários estão sofrendo ao tentar jogar online.

A atualização de 523 MB tem como objetivo trazer melhorias ao sistema de matchmaking do jogo, fonte de vários dos problemas do título desde seu lançamento, além de maior estabilidade envolvendo partidas em grupos ou partidas especiais.

De acordo com a Microsoft, ainda há outros patches a serem lançados para o jogo, e está trabalhando em correções indicadas pela comunidade do jogo.

Luta difícil

Desde seu lançamento, em 11 de novembro, "Halo: The Master Chief Collection", coletânea que reúne os quatro jogos da popular série de tiro estrelada pelo Master Chief, tem sofrido com diversos problemas, principalmente no modo multiplayer de todos os títulos disponíveis.

Os problemas variam desde horas de espera para participar de uma partida até problemas em guardar os dados e dar a habilidade a qualquer jogador de chutar outros do lobby.

Até agora, o 343 Industries já lançou dois grandes updates procurando corrigir os problemas dos games, mas usuários ainda sofrem com os diversos problemas presentes na coletânea.