Topo

Novo DLC de "Sunset Overdrive" traz quatro novas armas ao jogo

do Gamehall

27/11/2014 16h03

Os fãs do colorido jogo de ação "Sunset Overdrive" já podem encontrar o pacote DLC "Weapons Pack" à disposição por US$ 5, ou gratuitamente caso tenham comprado o Passe de Temporada do game. O pacote incluirá mais quatro armas ao jogo da Insomniac Games.

A Plague Bomb tem o poder de intoxicar os inimigos, que passam a sofrer de vômitos constantes e dano progressivo, até finalmente explodir ao morrerem. Todo inimigo infectado também transmite a doença para outros inimigos.

A Rager lança uma nuvem de fumaça capaz de causar confusão nos inimigos, que passam a atacar uns aos outros enlouquecidamente. Ao morrerem, eles também explodem.

A Shield Buddy ativa um escudo que protege o jogador e seus aliados, além de soltar bombas nos inimigos próximos.

E a Multi-Lock Rocket Launcher é um lança-míssil com até oito alvos automáticos por disparo.

VEJA O TRAILER DE LANÇAMENTO DE "SUNSET OVERDRIVE"

  •  

Apocalipse colorido

Novo jogo da Insomniac Games, "Sunset Overdrive" é ambientado na colorida Sunset City, local tomado por mutantes que beberam o energético Overdrive.

O protagonista é totalmente customizável, sendo possível escolher sexo, corte de cabelo, roupas e apetrechos, tudo com uma estética punk rock, o que o CEO do estúdio, Ted Price, definiu como "a temática de liberdade e auto-expressão" centrais ao jogo.

"Sunset Overdrive" é exclusivo para Xbox One.