Topo

PS Plus traz "Injustice" no PS4 e coletânea de "Hitman" grátis em dezembro

do Gamehall

27/11/2014 15h06

A Sony anunciou, por meio do PlayStation Blog, quais serão os jogos oferecidos gratuitamente pelo catálogo Instant Game Collection para assinantes do serviço PlayStation Plus.

Como anunciado no início deste mês, o PlayStation 4 terá seu primeiro grande jogo gratuito com "Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition". Desenvolvido pela Netherrealm (de "Mortal Kombat"), o game de luta traz versões icônicas e alternativas dos heróis e vilões da DC Comics batalhando para salvar o planeta Terra. A edição especial traz seis personagens extras, 30 roupas alternativas e mais 60 missões do S.T.A.R. Labs.

O outro jogo para o novo console é o inédito "Secret Ponchos", um shooter online estilizado com perspectiva isométrica e temática inspirada em westerns.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "INJUSTICE: GODS AMONG US"

  •  

Assassino silencioso

No PS3, jogadores poderão baixar gratuitamente a coletânea "Hitman HD Trilogy", que traz três aventuras clássicas do assassino conhecido como Agente 47 - "Hitman 2: Silent Assassin", "Hitman: Contracts" e "Hitman: Blood Money". A outra oferta é "Deadly Premonition: The Director's Cut", versão especial com diversos extras curioso game desenvolvido pelo japonês Hidekata "Swery" Suehiro, inspirado em séries de mistério, como "Twin Peaks".

Já o PS Vita traz o jogo de estratégia e defesa da torre "Final Horizon" e o shoot 'em up "Titan Attacks!", em que o jogador deve proteger o Sistema Solar de forças alienígenas invasores. "Titan Attacks!" também poderá ser jogado no PS3 e PS4.

As ofertas estarão disponíveis a partir da próxima terça (2), então estes são os últimos dias para adquirir as ofertas de outubro, que incluem "Batman: Arkham Asylum" para o PS3, "Dust: An Elysian Tail" para o PS4 e "Pix the Cat" para o PS Vita.