Topo

Jogo de tabuleiro de "The Witcher" é lançado em edições física e digital

do Gamehall

28/11/2014 20h06

Antes da chegada de "The Witcher 3: Wild Hunt", os fãs do universo do bruxo Geralt já podem botar as mãos - de forma literal ou metafórica - em "The Witcher Adventure Game", jogo de tabuleiro da CD Projekt Red lançado em versões física e digital.

"Estamos muito animados em poder trazer o 'Adventure Game' para os fãs de 'Witcher' e de jogos de tabuleiro. As regras são simples, mas não simplórias. A arte do jogo cria uma atmosfera fenomenal que salta do tabuleiro, e os componentes físicos são da melhor qualidade possível", explicou Rafal Jaki, produtor executivo do game.

Diversos personagens do universo dos romances de "The Witcher", os mesmos que inspiraram os jogos, estão a disposição de jogadores, que deverão encarar quests e aventuras repletas de magia e criaturas fantásticas.

A edição digital de "The Witcher Adventure Game" está disponível para Mac, PC, iOS e Android.

Caçada selvagem

No próximo jogo de consoles da série, "The Witcher 3: Wild Hunt", o feiticeiro Geralt, com sua memória completamente recuperada, parte numa jornada em busca da força mortal conhecida como Wild Hunt, ou "caçada selvagem", em português.

Ao contrário dos episódios anteriores, mais lineares e divididos em fases, "The Witcher 3" apresentará um gigantesco mundo aberto para explorar, com a promessa de manter a narrativa intensa que é característica da premiada série polonesa.

Totalmente dublado e legendado em português, "The Witcher 3: Wild Hunt" chega ao PC, PS4 e Xbox One em 24 de fevereiro.

ASSISTA AO TRAILER DE "THE WITCHER 3: WILD HUNT"

  •