Topo

Modo online de "Metal Gear Solid V" será revelado no The Game Awards 2014

do Gamehall

28/11/2014 10h03

Por meio do Twitter, o apresentador Geoff Keighley anunciou que o modo online de "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain" será revelado durante o evento The Games Award, que acontece em 5 de dezembro, em Las Vegas.

O evento contará com a presença do produtor Hideo Kojima, que mostrará as novidades do multiplayer do novo jogo da icônica série da Konami, em que jogadores devem infiltrar uma base inimiga enquanto outros protegem o QG com guardas, armas e câmeras.

Previsto para 2015, mas ainda sem data de lançamento oficial, "The Phantom Pain" mostrará a ascensão de Big Boss de anti-herói à vilão da série, após acordar de um coma de nove anos. O game será lançado no PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

ASSISTA AO TRAILER DE "MGS V: PHANTOM PAIN"

  •  

Oscar dos games

Sem ligação com o programa VGX (ou com o antigo Video Game Awards) do canal norte-americano SpikeTV, o The Game Awards será transmitido ao vivo nas redes Xbox Live, PlayStation Network e Steam. O TGA será transmitido também pela Nintendo, mas não foi especificado por onde será o streaming.

Criado para ser o "Oscar dos games", o The Game Awards conta com um conselho formado por executivos da Nintendo, Ubisoft, Konami, PlayStation, Xbox, Warner, Rockstar Games e Valve. As indicações para os prêmios do evento foram feitas por 28 publicações especializadas, entre sites e revistas de games.

Além dos prêmios para "Jogo do Ano" e outras categorias, o The Game Award contará com anúncios de novos games e exibições de trailers inéditos.