Topo

Situado na Inglaterra, "Victory" é o próximo "Assassin's Creed", diz site

Do UOL, em São Paulo

02/12/2014 19h27Atualizada em 02/12/2014 20h09

O próximo "Assassin's Creed" chama "Victory", e se passará na Inglaterra do período vitoriano.

Assim como o recém-lançado "Unity", o game terá versões para PlayStation 4, Xbox One e PC. Ele tem seu lançamento previsto para o final de 2015.

As informações e imagens vazadas foram obtidas pelo site Kotaku - exatamente como no início do ano, quando uma reportagem revelou a existência de "Unity" e "Rogue" antes que a Ubisoft pudesse anunciá-los oficialmente.

A revelação precoce do novo game chega em meio a um período conturbado para a série. Semana passada, a Ubisoft cancelou a venda do 'Season Pass' de "Unity" em respeito aos fãs que desde o lançamento reclamam de uma série de bugs e problemas de performance que atrapalham a ação do jogo.

Por ora, poucos são os detalhes confirmados sobre "Victory". O game terá o palco central da Revolução Industrial como cenário, e seu protagonista parece utilizar um gancho para movimentar-se pelos cenários.

Resposta oficial

A Ubisoft enviou um comentário oficial sobre "Assassin's Creed Victory" ao site PCGamer, que você lê abaixo:

"É sempre uma pena quando material interno, que não foram feitos para o consumo público, são vazados. E, mesmo que nós certamente gostamos da antecipação pelos nossos próximos títulos, nós ficamos desapontados por nossos fãs e nosso time de desenvolvimento, por esse material conceitual agora ser público".

"O time em nosso estúdio de Quebec tem trabalhado duro nesse jogo em particular nos últimos anos, e estamos empolgados para revelar oficialmente o que o estúdio está desenvolvendo em uma data posterior. Enquanto isso, nossa prioridade é aprimorar a experiência de 'Assassin's Creed Unity' para os jogadores".