Topo

Do criador de "XCOM", "Chaos Reborn" chega ao Steam em 9/12

do Gamehall

03/12/2014 12h04

Fruto de uma bem sucedida campanha de financiamento no Kickstarter, o jogo "Chaos Reborn", projeto de Julian Gollop, criador também de "X-COM", chega ao programa de Acesso Antecipado do Steam no próximo dia 9 de dezembro.

O jogo é uma espécie de sequência espiritual, ou versão reimaginada de "Chaos", jogo de estratégia lançado por Gollop em 1985, que coloca os jogadores no papel de magos em duelos que envolvem a invocação de criaturas mágicas fantásticas.

A campanha de financiamento arrecadou mais de US$ 210 mil, diante da meta de US$ 180 mil estabelecida pelo diretor, até abril de 2014. Segundo a produtora atual de Gollop, a Snapshot Games, o período de Accesso Antecipado deverá durar cerca de sete meses.

"Chaos Reborn" terá partidas multiplayer online para duas, três ou quatro pessoas, cada uma por si, e partidas entre times de dois jogadores. Os duelos poderão acontecer em tempo real ou por turnos.

A versão final do jogo, sem data de lançamento, também terá partidas offline contra o computador e uma espécie de campanha de RPG.

ASSISTA AO TRAILER DE "CHAOS REBORN"

  •