Topo

Com Ryu e Chun-Li, "Street Fighter V" sairá para PS4 e PC

Do UOL, em São Paulo

05/12/2014 11h17

Antecipando um dos anúncios da PlayStation Experience, evento que acontece no final de semana, nos EUA, com cobertura ao vivo do UOL Jogos, a Capcom deixou vazar nesta sexta-feira (5) a existência de "Street Fighter V", que terá versões para PlayStation 4 e PC.

Diferente de "Street Fighter IV", que debutou no Xbox 360, o game não aparecerá em plataformas da Microsoft.

O trailer vazado mostra uma cena de luta entre Ryu e Chun-Li, dois dos mais clássicos personagens da franquia. Os dois trocam uma série de golpes, demonstrando o novo estilo gráfico da série, que parece muito com o que foi utilizado em "Street Fighter IV".

ASSISTA AO TRAILER VAZADO DE "STREET FIGHTER V"

  •  

Apesar de o trailer exibir o termo "exclusivo" antes de dizer que sairá apenas no PS4 e PC, é de se levar em conta que este trailer, muito provavelmente, foi criado para ser exibido no PlayStation Experience, obviamente focado nas plataformas da Sony.

Assim, não seria estranho se acontecesse algo similar ao que ocorreu com "Rise of the Tomb Raider", que foi anunciado inicialmente como exclusividade dos consoles da linha Xbox e PC e depois esclareceu-se que, algum tempo depois, aparecerá também nos videogames da Sony.

De qualquer maneira, mais informações sobre "Street Fighter V" devem surgir no decorrer deste final semana no PlayStation Experience. UOL Jogos estará presente no evento, testando os próximos lançamentos e trazendo as principais novidades para você aqui no site e em nossas principais redes sociais.