Topo

Jogo de estratégia "Space Hulk" chega ao Wii U, PS3 e Vita em 2015

do Gamehall

06/12/2014 15h45

A produtora HR Games anunciou que o jogo de estratégia "Space Hulk", baseado no universo de "Warhammer 40,000" e lançado originalmente em 2013 para o PC, chegará aos consoles Nintendo Wii U, PlayStation 3 e PS Vita por download em 2015.

Com inspiração no jogo de tabuleiro de mesmo nome, "Space Hulk" é um game de estratégia em turnos em que o jogador controla um esquadrão de Marines Espaciais que, explorando uma nave antiga, deve sobreviver a hordas de violentos alienígenas conhecidos como Genestealers.

"Baseado na campanha 'Sin of Damnation' da terceira edição do jogo de tabuleiro, 'Space Hulk' inclui uma robusta campanha de 12 missões solo, uma campanha cooperativa, o conteúdo adicional 'Blood Angel' e 'Space Wolves' e muitas outras missões excitantes", diz o comunicado oficial do estúdio. O game também traz um modo multiplayer competitivo, em que dois jogadores se enfrentam como os Marines ou os Genestealers.

Ainda não há uma data oficial de lançamento para as versões de consoles de "Space Hulk", e não há informações se o jogo terá funcionalidade cross-buy entre o PS3 e o Vita.