Topo

PS4 será "único console no qual 'Street Fighter V' aparecerá", diz Sony

Pablo Raphael

Do UOL, em Las Vegas*

06/12/2014 17h32Atualizada em 07/12/2014 12h08

Durante a conferência da Sony na PlayStation Experience, realizada neste sábado (6), Adam Boyes confirmou que o PlayStation 4 será "o único console" que receberá uma versão de "Street Fighter V".

Além do PS4, o PC também receberá o game e haverá cross-play, ou seja, pessoas jogando no computador poderão enfrentar outras jogando no videogame.

Ao menos a princípio, a declaração parece colocar fim a qualquer possibilidade de o jogo aparecer no Xbox One ou qualquer outra plataforma. Ainda assim, fãs estão céticos: no passado, a Capcom já fez outras promessas de exclusividade que acabaram não se concretizando e a própria série "Street Fighter" é notória por ter variadas versões em diversas plataformas.

O produtor da série, Yoshinori Ono, revelou que o game está sendo desenvolvido através de uma parceria entre Capcom e Sony. Sua aparição teve fim com a revelação das primeiras cenas de luta do game, que você pode conferir abaixo.

"Street Fighter V" ainda não possui data de lançamento, mas novas imagens e vídeos serão mostrados no próximo dia 13 de dezembro, nas finais do torneio Capcom Cup, que acontecem em São Francisco, nos EUA.

VEJA TRAILER EM PORTUGUÊS DE "STREET FIGHTER V"

  •