Topo

PC


Criadores do Partoba e da Avaiana de Pau lançam "Mundo Canibal Apocalipse"

do Gamehall

08/12/2014 21h11

"O pior jogo do mundo". É assim que os Irmão Piologo, humoristas criadores do Mundo Canibal, batizam seu novo game, "Mundo Canibal Apocalipse", um game de aventura ao estilo dos clássicos "Battletoads" e "Final Fight", mas recheado do humor característico da dupla.

No jogo, o personagem Chessus decide fazer uma verdadeira faxina na humanidade, pois sua igreja não tem mais dinheiro para lidar com tantos fiéis. Os escolhidos para colocar o plano em prática são Pastor Metralhadora, Boby Psicótico e Tomelirolla, cada um com características e habilidades diferentes e bastante únicas.

Serão dois modos de jogo, história e survival, passando por fases em favelas, feiras de anime e no Planalto Federal, em aventuras para até dois jogadores. Os personagens poderão ainda conquistar novos níveis, armas e skins.

ASSISTA AO TRAILER DE "MUNDO CANIBAL APOCALIPSE"

  •  

“Quem gosta do Mundo Canibal, das animações e do Partoba, vai adorar o jogo, e temos certeza que os gamers vão gostar. Está muito divertido e muito bem feito. Estamos felizes de receber elogios dos jogadores e fãs da marca”, disse Gabriel Oliveira, Gerente de Marketing da Hoplon.

Desenvolvido pela Hoplon e pela IzyPlay, "Mundo Canibal Apocalipse" é um título exclusivo para PC.