Topo

"Resogun" ganhará versões de PS3 e PS Vita no próximo dia 23

do Gamehall

09/12/2014 13h07

Título que acompanhou o lançamento do PS4 no último ano, “Resogun” ganhará versões de PS3 e PS Vita ainda neste mês, no dia 23, pelo preço sugerido de US$ 15. O anúncio foi feito pela produtora Clímax Studios, responsável pelas adaptações.

Desenvolvido originalmente pela produtora Housemarque’s, o novo “Resogun” terá de passar por reduções em seu nível gráfico, para poder chegar às novas plataformas.

“A maior diferença técnica entre os jogos é que as versões de PS3 e PS Vita rodarão a 30 frases por segundo, e não 60. Foi um decisão difícil de ser tomada, mas muito necessária para que o time de desenvolvimento pudesse focar no que realmente era importante e possível para fazer os melhores jogos possíveis para essas plataformas”, disse o produtor Pedro Sousa.

As versões de PS3 e Vita vão oferecer, ainda, opções de jogo cruzado, ou seja, após salvar o jogo em um ou outro aparelho, será possível continuar jogando na plataforma diferente.

Jogadores que tiverem a versão de PS4 de “Resogun” poderão baixar as edições de PS3 e Vita gratuitamente.

E não é só isso!

A Housemarque, produtora do jogo, aproveitou para anunciar que a última expansão de “Resogun”, intitulada “Defenders”, chegará ao jogo no começo de 2015.

Serão dois novos modos de jogo - Protector e Commando - além de novas naves, novos planetas e uma nova direção de arte. Parte do conteúdo do DLC será dedicado, ainda, a uma série de novos desafios espalhados pelo jogo.

Apesar do anúncio das novas versões, por enquanto a expansão “Defenders” só foi confirmada para a versão de PS4 de “Resogun”, custando US$ 5.