Topo

Exclusivo da China, "Borderlands Online" sai em 2015 para PC e mobile

do Gamehall

10/12/2014 10h11

Alvo de diversos lançamentos exclusivos de franquias ocidentais, a China receberá, em algum momento de 2015 ainda não definido, um novo jogo da franquia "Borderlands", intitulado "Borderlands Online", para PC e plataformas mobile.

O jogo será free-to-play e chegará ao país atraves da Shanda Games, a mesma responsável por títulos como "Dragon Ball Online" e "Ragnarok Online". Além de distribuir o game, a Shanda também tem trabahado na produção, ao lado de 2K e Gearbox.

Pouco é sabido a respeito do enredo do jogo, e de como e onde ele se encaixaria no universo da franquia "Borderlands". Quanto à jogabilidade, sabe-se que "Borderlands Online" colocará jogadores no papel de personagens de quatro classes diferentes, as mesmas do "Borderlands" original: soldier, hunter, siren e berserker.

No mundo da Lua

Um dos últimos lançamentos da série é "Borderlands: The Pre-Sequel", título que permite aos jogadores acompanhar a transformação de Handsome Jack no vilão de "Borderlands 2"

No começo do game, Jack é expulso de sua base lunar pela corporação Hyperion. Os jogadores vão explorar o satélite e finalmente conhecer o interior da fortaleza que sempre esteve presente no céu de Pandora nos games anteriores.

O cenário espacial serve também para introduzir um novo elemento ao jogo: o oxigênio passa a ser um recurso vital. Além de servir para respirar, o gás também alimenta os jet-packs dos personagens, permitindo grandes saltos na superfície lunar.

"Borderlands: The Pre-Sequel" tem versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.