Topo

PC


Sem modo online, "Dead or Alive 5: Last Round" chegará ao PC

do Gamehall

10/12/2014 18h03

Além das versões de PlayStation e Xbox, a produtora Team Ninja confirmou que “Dead or Alive 5: Last Round” chegará também ao PC, através do Steam, no mesmo dia 17 de fevereiro de 2015. No entanto, a versão de computadores chegará sem modos de jogo online.

“Os modos online de ‘Dead or Alive 5: Last Round’ chegarão através de uma atualização, com previsão de lançamento para até 3 meses depois do lançamento”, diz a descrição oficial do jogo na página do Steam.

No PC, o jogo será vendido por R$ 73, mas a Tecmo Koei oferece desconto de 10% até a data de lançamento. Além disso, a distribuidora tem prometido oferecer uma série de skins para os personagens do jogo, de acordo com o aumento da procura pelo game em pré-venda. Quanto mais compradores, mais fantasias para os lutadores.

ASSISTA AO TRAILER DE "DEAD OR ALIVE 5: LAST ROUND"

  •  

Rodada final

“Last Round” incluirá algumas novidades à fórmula de “Dead or Alive 5 Ultimate”, lançado em setembro de 2013. Serão dois novos personagens - Raidu, do “Dead or Alive” original, e uma lutadora ainda não revelada - além de duas novas fases, inspiradas em Crimson e Danger Zone, de “Dead or Alive 2” e “Dead or Alive”, respectivamente.

Além do PC, “Dead or Alive 5: Last Round” terá versões de Xbox 360, Xbox One, PS3 e PS4.