Topo

Produtora promete mais DLCs para "Battlefield 4" depois de "Final Stand"

do Gamehall

11/12/2014 14h06

Em um comunicado na Battlelog, a produtora DICE revelou que, mesmo depois do lançamento do DLC "Final Stand", "Battlefield 4" ainda receberá mais contéudo adicional.

"Com a chegada de 'Final Stand', nós esperamos e acreditamos que os fãs poderão aproveitar o DLC e o resto do jogo por bastante tempo. Mesmo assim, há algo que queremos garantir: mais conteúdo vai chegar a 'Battlefield 4'. Fiquem tranquilos, que voltaremos a falar sobre o futuro de 'Battlefield 4' na hora certa", disse o comunicado.

As palavras da DICE chegam no mesmo dia que a produtora revelou os resultados de uma pesquisa que buscava descobrir, junto aos fãs, quais eram seus mapas favoritos de jogos passados da série "Battlefield".

Além do conteúdo adicional de "Battlefield 4", a DICE trabalha em dois títulos, atualmente: "Battlefield Hardline", jogo da série que focará em combates entre policiais e bandidos e é previsto para 2016, e "Star Wars Battlefront", reboot da série FPS inspirada no universo de "Star Wars", previsto para o final de 2015.

Tentando vencer a guerra

Lançado em outubro de 2013, "Battlefield 4" sofreu desde seu lançamento com uma série de problemas diferentes nas múltiplas plataformas em que foi lançado.

Os problemas e descontentamento dos jogadores foram tantos que a DICE se viu forçada a suspender o desenvolvimento de outros projetos para tentar lidar e controlar a série de bugs que assolam seu jogo de guerra.

Dublado e legendado em português, a versão padrão de "Battlefield 4" está disponível para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "BATTLEFIELD 4"

  •