Topo

Sem nudez, indie "Papers, Please" chega ao iPad amanhã (12)

do Gamehall

11/12/2014 14h55

O sucesso indie "Papers, Please" vai ganhar versão para iPad já no próximo dia 12 de dezembro. A notícia foi dada pelo próprio criador do jogo, o produtor independente Lucas Pope, através do Twitter.

"Eu mesmo fiz a versão de iPad. Diferente da versão de Vita, que depende de mais coisas e de outras pessoas, e ainda não tem classificação etária. Talvez eu a tenha anunciado cedo demais", comentou o produtor.

Pope também destacou o fato de que a versão de iPad não terá a opção de "nudez total" do scanner corporal da cabine de imigração do jogo, por conta das restrições da Apple, que rejeita qualquer tipo de aplicativo com conteúdo pornográfico.

O preço do jogo na App Store ainda não foi revelado.

VEJA O TRAILER DE LANÇAMENTO DE "PAPERS, PLEASE"

  •  

Entre a cruz e a espada

Em "Papers, Please" o jogador controla um recém-contratado fiscal de imigração do fictício país de Arstotzka, uma terra devastada pela guerra que acabou de reabrir suas fronteiras.

Com um salário baixíssimo, e uma numerosa família para sustentar, o protagonista se vê pego no meio de uma conspiração para depor o atual e opressor governo do país. Tudo isso sem sair de sua cabine de trabalho.

Com uma vasta lista de prêmios conquistados, "Papers Please" também está disponível em versões de PC, Mac e Linux.