Topo

Estúdio de "Alien: Isolation" discute ideias para possível sequência

do Gamehall

15/12/2014 20h03

Em entrevista com o site AvPGalaxy, o designer chefe de "Alien: Isolation", Gary Napper, comentou sobre ideias e discussões entre membros do estúdio Creative Assembly para uma possível sequência do jogo de horror.

"A história da sequência é um tópico de discussão diário no estúdio", disse Napper. "Pessoas tem suas próprias ideias de onde ela deve ir, nossos escritores tem conceitos interessantes e sim, temos uma grande oportunidade de continuar a história [de Amanda Ripley]".

De acordo com o designer, o novo game deverá manter o mesmo estilo de gameplay de "Isolation", e não deverá seguir o estilo de ação encontrado em outros jogos da série, mais inspirados em "Aliens - O Resgate".

"Acho que o estilo de ação de 'Aliens' é bem diferente do que há em 'Isolation'. Se fizermos uma sequência eu manteria a mesma estética de apenas um Alien aterrorizante, mas fazer algo há mais com o ambiente e sua interação com ele", explicou Napper.

Por enquanto, nem a Creative Assembly ou a Sega anunciaram oficialmente o desenvolvimento de uma sequência para "Isolation".

Dublado e legendado em português, "Alien: Isolation" está disponível para PC, PS4, PS3, Xbox 360 e Xbox One.