Topo

Lutas de "Guilty Gear" dividem semana com "Metal Gear: Ground Zeroes" no PC

Do UOL, em São Paulo

15/12/2014 08h00

O final do ano vai chegando e a calmaria retorna ao mundo dos games: após tantos lançamentos de peso, é hora de se preparar para as festas e para jogar tudo que comprou nos últimos meses. Mas dezembro ainda reserva algumas novidades, como o jogo de luta "Guilty Gear Xrd - SIGN -", que sai para PlayStation 3 e PS4 nesta semana.

O game da Arc System Works marca a chegada da tradicional franquia de luta ao PlayStation 4. O game tem como principal novidade o uso do motor gráfico Unreal Engine 3 para renderização tridimensional dos personagens, embora procurando simular o visual 2D que tornou-se um marco da série.

No total, haverão 16 personagens para se escolher, incluindo dois lutadores que serão lançados como conteúdo adicional.

UOL JOGOS COMENTA OS LANÇAMENTOS DE DEZEMBRO

  •  

Marco zero

Outro destaque da semana é a chegada de "Metal Gear Solid: Ground Zeroes" ao PC. O jogo será lançado por download através da plataforma Steam e será compatível com resolução 4K, além de maior número de fontes de luz, mais modelos exibidos na tela ao mesmo tempo e melhorias na resolução das sombras.

Servindo como um prelúdio ao jogo principal, "The Phantom Pain", a mais nova aventura de Big Boss apresenta os principais elementos e mudanças desenvolvidos pela Kojima Productions. Desta vez, o jogo se passa em mundo aberto - uma novidade para a série "Metal Gear" - e o jogador pode explorar cada canto da base em que a história se situa ao seu ritmo e prazer.

Veja a seguir os principais lançamentos da semana:

3DS
. Asterix: The Mansions of the Gods

PC
. Elite: Dangerous
. King of Fighters '98: Ultimate Match Final Edition
. Metal Gear Solid V: Ground Zeroes

PS3
. Guilty Gear Xrd SIGN
. Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots (digital)

PS4
. Guilty Gear Xrd SIGN
. Loadout
. Tetris Ultimate

Xbox 360
. Monopoly Plus

Xbox One
. Tetris Ultimate

  • 37060
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }