Topo

Atualização de "Assassin's Creed Unity" é adiada para data indefinida

do Gamehall

15/12/2014 14h03Atualizada em 15/12/2014 18h21

De acordo com um comunicado no blog oficial de "Assassin's Creed", a Ubisoft lançaria hoje (15), a quarta atualização do problemático "Assassin's Creed Unity". Porém, o patch foi adiado para uma data indefinida.

"Padrões elevados de qualidade são importantes para nós", declarou a Ubisoft em um comunicado no blog oficial do jogo. "Decidimos segurar o lançamento do patch 4 até conseguirmos dar à vocês as melhorias que prometemos".

"Isso vai exigir que nós renovemos o mapa de Paris e vamos precisar de mais uns dias para alcançar o alto nível de qualidade que nossos jogadores merecem".

Em uma sessão de perguntas e respostas com a comunidade, a produtora francesa disse que o Patch 4 deverá resolver os problemas restantes relatados pelos jogadores, especialmente os que fazem com que "Assassin's Creed Unity" trave, reinicie ou tenha queda na taxa de frames.

"A atualização também irá mirar em problemas de estabilidade e performance, além de corrigir erros de formação de equipes online e de conectividade", diz a produtora.

ASSISTA AO TRAILER DE "ASSASSIN'S CREED UNITY"

  •  

Liberdade, igualdade, fraternidade

Em desenvolvimento há mais de três anos, mas lançado acompanhado de uma série de bugs e defeitos, "Assassin's Creed Unity" é o primeiro capítulo da série a ser lançado exclusivamente para a nova geração de consoles, e coloca os jogadores na França, durante o período da Revolução Francesa, no final do século 18.

Uma das características mais aguardadas do jogo é a possibilidade de jogar a campanha principal do jogo em modo cooperativo online para até quatro pessoas.

Dublado e legendado em português, "Assassin's Creed Unity" está disponível para PC, PS4 e Xbox One.