Topo

Sony Pictures vai produzir filme animado do Mario, sugerem emails vazados

do Gamehall

15/12/2014 12h03

Uma recente invasão de hackers aos servidores da produtora de cinema Sony Pictures tem recheado a internet com informações surpreendentes - e nunca confirmadas. Segundo o BuzzFeed, uma série de emails teriam revelado que a Sony Pictures está produzindo um filme animado do mascote da Nintendo, Mario.

"Sou o orgulhoso pai do filme animado do Mario", seria o conteúdo de um email com o título "Mario", assinado pelo produtor Avi Arad, responsável pela produção das adaptações cinematográficas da Marvel. O email estava endereçado ao chefe dos estúdios da Sony, Amy Pascal.

Na sequência, Arad teria encaminhado uma série de fotos dele ao lado de Shigeru Miyamoto, o criador do Super Mario, e do CEO da Nintendo, Satoru Iwata.

Segundo as informações do BuzzFeed, nenhum nome estaria, ainda, atrelado à precoce produção. Mas a direção da Sony Pictures gostaria de contar com o criador do "Laboratório de Dexter" e do "Samurai Jack", Genndy Tartakovsky.

Depois da publicação da notícia pelo BuzzFeed, o próprio Avi Arad emitiu um comunicado, dizendo que o acordo não está fechado, mas que as negociações existem, e estão "apenas começando".