Topo

"Assassin's Creed Unity" recebe atualização com 6,7 GB no PS4 e Xbox One

Do UOL, em São Paulo

16/12/2014 19h34

O jogo "Assassin's Creed Unity", da Ubisoft, recebeu hoje (16) sua quarta grande atualização corretiva nos consoles PlayStation 4 e Xbox One. O arquivo é pesado: são 6,7 GB de dados.

O objetivo da Ubisoft com o patch é corrigir as falhas restantes no game. "Assassin's Creed Unity" foi lançado cheio de problemas e bugs que atrapalhavam a jogatina, desde problemas com a taxa de quadros até falhas gráficas e outras que provocavam travamentos.

Segundo a produtora, o tamanho do arquivo vem da necessidade de refazer grandes segmentos do mapa de Paris, cenário de "Unity", para estabilizar a taxa de quadros por segundo durante o jogo. "Como o arquivo substitui dados que já estão no jogo, o tamanho da instalação final será menor do que 6,7 GB", explicou a Ubisoft.

O patch 4 de "Assassin's Creed Unity" busca resolver problemas com taxa de quadros, travamento, perda de progresso, navegação e coleta de baús, além de conexão online e conexão com o 'companion app' do game.

Curiosamente, o patch apresenta um bug no Xbox One que faz o console baixar novamente o jogo em si, que tem tamanho de cerca de 40 GB.

Dublado e legendado em português, "Assassin's Creed Unity" está disponível para PC, PS4 e Xbox One.