Topo

Com Mario, Sonic e Pac-Man, novo "Smash Bros." resgata força dos mascotes

Pedro Henrique Lutti Lippe

Do UOL, em São Paulo

16/12/2014 15h09

Em uma indústria que parece ter esquecido a maior parte de seus mascotes, a Nintendo prova a força dos personagens mais icônicos do hobby com "Super Smash Bros. for Wii U".

Como seu título indica, o game já está disponível para o Wii U.

A lista de personagens jogáveis inclui figuras como Mario, Sonic, Pac-Man e Mega Man, que fizeram história nas décadas de 1980 e 1990. Vê-los juntos, com todas as suas habilidades características, é um deleite para qualquer um que tem boas memórias de suas aventuras clássicas.

Em poder destes (e outros) heróis e vilões, os jogadores podem enfrentar até outros sete amigos em uma série de arenas inspiradas por franquias como "Zelda", "Pokémon", "Animal Crossing", entre outras. O objetivo é lançar os oponentes para fora da tela.

Sua enorme variedade de modos e conteúdo para um ou vários jogadores combinada com seus belos gráficos fazem de "Super Smash Bros. for Wii U" uma ótima opção para donos do Wii U, capaz de agradar tanto veteranos da série quanto novatos de primeira viagem.

A mecânica dos combates é precisa e os comandos e estratégias variam muito de um personagem para outro, fazendo do jogo um dos mais versáteis de seu gênero. A diversão é garantida tanto para jogadores solitários, quanto para grupos de até oito amigos, que podem experimentar a ação juntos em um só console.

Você pode conferir a análise completa do game clicando aqui.

VÍDEO MOSTRA MAIS DE 50 NOVIDADES DE "SMASH BROS."

  •