Topo

Nintendo lançará "Splatoon'" e "Code Name: S.T.E.A.M" no início de 2015

do Gamehall

16/12/2014 16h04

De acordo com um comunicado à imprensa, a Nintendo planeja lançar quatro grandes títulos para suas plataformas na primeira metade de 2015, incluindo suas novas apostas como propriedade intelectual: O shooter "Splatoon" para Wii U e o jogo de estratégia "Code Name S.T.E.A.M.", para o portátil 3DS.

Os outros dois jogos planejados para o primeiro semestre são "Yoshi's Wooly World" e "Kirby and the Rainbow Curse", ambos para Wii U.

"Splatoon" foi revelado durante a E3 2014, e procura inovar conceitos encontrados em jogos de tiro em terceira pessoa. No game, duas equipes de crianças devem cobrir o mapa com as cores de seu time, podendo virar lulas para atravessar seções do mapa tomadas de tinta mais rapidamente.

"Code Name S.T.E.A.M." é o novo game da Intelligent Systems (de "Fire Emblem"), que mistura conceitos de jogos de estratégia em turnos com estética steampunk, trazendo personagens e figuras históricas do século XIX e início do século XX, como o Leão Covarde de "O Mágico de Oz", Tom Sawyer de "As Aventuras de Tom Sawyer" e o presidente americano Abraham Lincoln.

"Splatoon" e "Yoshi's Wooly World" ainda não tem data de lançamento oficial, enquanto "Kirby and the Rainbow Curse" está previsto para 13 de fevereiro, e "Code Name S.T.E.A.M." para 15 de março.