Topo

Patch de "AC: Unity" faz jogadores baixarem game inteiro no Xbox One

do Gamehall

17/12/2014 15h19

O histórico de problemas envolvendo "Assassin's Creed Unity" não para: Após anunciar um patch de 6,7 GB para o jogo, usuários da versão de Xbox One tiveram uma surpresa ao ver que precisam baixar o jogo inteiro novamente - cerca de 40 GB.

"Infelizmente, um problema com o processo de download do patch está substituindo o jogo inteiro ao invés de apenas áreas afetadas por ele", diz uma atualização no site oficial da franquia.

"Isto não é, obviamente, o padrão esperado, e nos desculpamos que muitos de vocês terão de aguardar ainda mais para completar o download".

A Ubisoft está trabalhando em conjunto com a Microsoft para resolver o problema, mas ainda não há indicação de quando uma correção estará pronta. De acordo com a publisher francesa, o patch está funcionando corretamente, e donos da versão em disco não precisam baixar os 40 GB ao desinstalar e reinstalar o jogo no console.

Jogo problemático

Desde seu lançamento, em 18 de novembro, "Assassin's Creed Unity" tem sofrido com uma série de problemas e bugs, desde a incapacidade de renderizar a população de Paris até situações bizarras, como o desaparecimento do rosto de vários personagens.

O novo patch do jogo busca resolver problemas com taxa de quadros, travamento, perda de progresso, navegação e coleta de baús, além de conexão online e conexão com o 'companion app' do game.

"Assassin's Creed Unity" está disponível para PC, PS4 e Xbox One.