Topo

Com carreira encerrada por doença, universitário vira jogador em "NBA 2K15"

do Gamehall

18/12/2014 14h01

Diagnosticado com um sério problema vascular, o jovem pivô Isaiah Austin, um dos nomes mais bem cotados para o draft da NBA deste ano, teve que abandonar para sempre sua carreira no esporte profissional. No entanto, em "NBA 2K15", a carreira de Austin acaba de começar.

Usando os mesmos procedimentos de captura facial usados com os super-astros da NBA, a produtora 2K criou uma versão digital de Isaiah Austin, e atualizou os dados de "NBA 2K15", colocando Austin como um pivô de passe livre, a disposição de uma oferta de contrato em praticamente todos os modos de jogo.

No mundo real, o ex-pivô de 2,16m foi chamado pelo manda-chuva da NBA, Adam Silver, para ser seu convidado de honra na noite do Draft, que aconteceu em junho, além de ter recebido a promessa de um emprego na NBA assim que terminar a faculdade.

A doença identificada em Austin é a chamada Síndrome de Marfan, desordem do tecido conjuntivo que, entre diversos outros sintomas, causa alterações das válvulas cardíacas e dilatação da aorta, levando-as a potenciais aneurismas e dissecções.

ASSISTA AO TRAILER "YAKKEM" DE "NBA 2K15"

  •