Topo

"Dragon Age: Inquisition" recebe expansão gratuita no PC e consoles

do Gamehall

18/12/2014 18h08

A Bioware disponibilizou dois DLCs para seu novo RPG, "Dragon Age: Inquisition" tanto no PC quanto em consoles.

A primeira atualização, "Destruição", é uma expansão gratuita para o modo multiplayer do jogo, adicionando novos caminhos para Ruínas Élficas, o Chateau Orleasiano e Ruínas Tevinterianas, além de incluir diferentes animais selvagens nos mapas, que podem tanto atacar seus inimigos quanto seu próprio personagem e seus aliados.

Já o conteúdo extra pago é uma atualização para disponibilizar o conteúdo extra vendido com a edição digital de luxo de "Dragon Age: Inquisition", que inclui: um trono especial para a Fortaleza do Céu; Duas novas montarias; Baús especiais para o multiplayer, que trazem diferentes equipamentos especiais; um arsenal especial da Inquisição, trazendo uma armadura, montaria e armas únicas para cada classe; e uma trilha sonora digital.

Os DLCs já podem ser baixados, com a atualização para a Edição de Luxo saindo por R$ 30.

Inquisição inesperada

"Dragon Age: Inquisition" coloca o jogador como o líder da 'Inquisição', uma organização encarregada de eliminar a corrupção e o mal na terra de Thedas.

Os jogadores deverão combater uma invasão de demônios vinda dos céus e consolidar o poder dessa organização, formando alianças e resolvendo crises entre diferentes facções do continente de Thedas. Com maior influência, o jogador poderá comandar exércitos e cumprir objetivos para facilitar sua missão.

Assim como em "Dragon Age: Origins", será possível criar o herói do game escolhendo entre diferentes raças, como humano, anão, elfo e kossith (também conhecido como Qunari). "Inquisition" terá múltiplos finais e será afetado inclusive pelas escolhas feitas pelo jogador nos games anteriores.

"Dragon Age: Inquisition" sai em 18 de novembro, em versões de PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.