Topo

Jogadores de "Assassin's Creed" já podem resgatar jogo grátis; saiba como

do Gamehall

19/12/2014 18h09

No fim de novembro, após o lançamento problemático de "Assassin's Creed Unity", a Ubisoft cancelou seu Passe de Temporada e revelou que donos do jogo poderão adquirir uma cópia digital de um game desenvolvido pela empresa

Agora, jogadores poderão escolher o título de sua preferência por meio do site oficial da Ubisoft, precisando apenas escolher a plataforma de sua escolha e logar na conta do Uplay.

Os games oferecidos gratuitamente pela publisher francesa são: "The Crew", "Far Cry 4", "Rayman Legends", "Just Dance 2015", "Watch Dogs" e "Assassin's Creed IV: Black Flag".

Bugs revolucionários

Desde que chegou às lojas, "Assassin's Creed Unity" tem sofrido com diversos problemas técnicos e bugs diferentes entre as três plataformas em que foi lançado. A Ubisoft já disponibilizou diversos patches para resolver estas questões, mas os resultados não tem sido completamente efetivos.

O mais novo episódio infame envolvendo o jogo foi no lançamento de seu quarto patch, que acabou forçando usuários do Xbox One a baixar o jogo inteiro novamente.

"Assassin's Creed Unity" está disponível para PC, PS4 e Xbox One.