Topo

"Lords of the Fallen" sairá para iOS e Android em 2015

do Gamehall

19/12/2014 08h01

O RPG "Lords of the Fallen" ganhará uma versão para as plataformas mobile Android e iOS em 2015. A notícia foi revelada pelo Twitter oficial do jogo.

Por enquanto, a produtora Deck13 e a CI Games não indicaram se o game será um port da versão para PC e consoles, ou um novo jogo baseado no universo da franquia.

Na última quarta (17), o produtor Tomasz Gop anunciou que uma sequência está em desenvolvimento, mas ainda se encontra em estágios iniciais, com a equipe trabalhando na "visão e conceitos" do jogo.

ASSISTA AO TRAILER DE "LORDS OF THE FALLEN"

  •  

Pagando pelos pecados

"Lords of the Fallen" é um RPG de ação que procura utilizar a mesma fórmula de combate desafiador e inimigos letais que tornaram "Dark Souls" tão popular.

No game, o protagonista é Harkyn, um ex-prisioneiro que viaja com seu mentor, Kaslo, para um monastério em busca de uma forma de derrotar as forças demoníacas que assolam o mundo dos homens.

O jogo tem como diferencial um sistema de progressão que multiplica o XP adquirido a cada inimigo morto, criando um sistema de risco e recompensa para jogadores mais aventureiros.

"Lords of the Fallen" está disponível para PC, PS4 e Xbox One.