Topo

Membros do Xbox One Preview terão acesso hoje (19) ao beta de "Halo 5"

do Gamehall

19/12/2014 16h28

Usuários do programa Xbox One Preview, que testa a estabilidade e funcionalidade de jogos do novo console da Microsoft, terão a chance de testar com antecedência o beta do multiplayer de "Halo 5: Guardians" a partir de hoje (19) até domingo (21).

"Este é o lançamento com maior antecedência de um beta na história da franquia 'Halo'", diz o anúncio da Microsoft. "Nosso foco é em testar os sistemas de gameplay e serviços para o jogo, para que utilizemos estes dados e melhorar a versão final que sai no fim de 2015".

A empresa não revelou o que, exatamente, estará disponível para os jogadores com acesso antecipado ao beta, dizendo apenas que será o mesmo presente na "primeira semana" da fase de testes completa, que terá início em 29 de dezembro, com fim previsto para 18 de janeiro, que incluirá sete mapas, três modos de jogos e diversas armas durante este período.

Para ter acesso ao beta que começa hoje, o usuário receberá duas mensagens em sua conta do Xbox Live, que incluem códigos de acesso para o jogo.

VEJA TRAILER DO TESTE BETA DE "HALO 5: GUARDIANS"

  •  

Exclusivo para Xbox One, "Halo 5: Guardians" será lançado em 2015.