Topo

Atualizações futuras de "GTA V" deverão deixar PS3 e X360 de fora

do Gamehall

20/12/2014 14h09

Durante um painel virtual de perguntas e respostas com os fãs da produtora, a Rockstar Games revelou que, embora os consoles da antiga geração ainda recebam a maioria das atualizações de "GTA V", apenas a nova geração e o PC deverão contar com novidades futuras do game, em algum momento.

"Somos muito gratos à geração original de jogadores de 'GTA V' e 'GTA Online', e queremos poder continuar entregando conteúdo a eles. Mas é claro que, em algum momento do futuro, teremos atingido o limite da geração passada, e só poderemos lançar melhorias técnicas para a próxima geração. Mas esperamos continuar lançando atualizações para os quatro consoles, enquanto for possível", disse a Rockstar.

Recentemente, a produtora anunciou que a tão aguardada inclusão das missões de golpe em "GTA Online" chegará a todas as versões do jogo, no início de 2015. Uma atualização especial de Natal, com uma série de itens e objetos natalinos e até com guerras de bola de neve, já está disponível, também para todos os donos de "GTA V".

TRAILER LEGENDADO MOSTRA OS GOLPES DE "GTA ONLINE"

  •  

Los Santos remasterizada

"Grand Theft Auto V" para os novos consoles traz várias novidades aos fãs do jogo original, incluindo gráficos melhorados, novas músicas, algumas missões extras e um modo em primeira pessoa.

O game já está disponível para PS4 e Xbox One, com versão para PC prevista para 27 de janeiro.