Topo

"Marvel vs. Capcom Origins" será removido do PlayStation 3 e do Xbox 360

Do UOL, em São Paulo

20/12/2014 12h08

A coletânea "Marvel vs. Capcom Origins" será removida das lojas online dos consoles PlayStation 3 e Xbox 360 até o fim do mês.

Pacote estrelado por personagens da Marvel e dos games da Capcom estará disponível na PS Store até o dia 23 de dezembro e no Xbox Live até o dia 31, informou o blog oficial da produtora, o Capcom-Unity.

"Marvel vs. Capcom Origins" reúne os arcades "Marvel Super Heroes" e "Marvel vs. Capcom", adaptados para os consoles da Sony e da Microsoft, com troféus, conquistas, gráficos em alta definição e multiplayer online.

Proprietários do game poderão continuar jogando sem problemas, mesmo depois de "Origins" ser removido das lojas online dos consoles.

Sem licença

Essa não é a primeira vez que jogos relacionados aos heróis Marvel são removidos das prateleiras virtuais. Em janeiro deste ano, os jogos "Marvel vs. Capcom 2" e "Ultimate Marvel vs. Capcom 3" também tiveram a venda interrompida. O mesmo aconteceu com os games da Activision baseados nos heróis Deadpool, Wolverine e os X-Men.

Segundo as publishers, o motivo para a retirada dos games dos catálogos digitais foi o fim da licença de uso dos personagens Marvel.