Topo

DLC de "Far Cry 4" com morte permanente chega em 15 de janeiro

do Gamehall

21/12/2014 12h20

A Ubisoft Montreal lançará, no próximo dia 15 de janeiro, o DLC "Escape from Durgesh Prison", expansão de "Far Cry 4" que adicionará uma nova missão ao game, com promessa de alto desafio.

"Escape from Durgesh Prison" colocará o protagonista de "Far Cry 4", Ajay Ghale, ao lado de Hurk, personagem de "Far Cry 3". Sem roupas e sem armas, os dois personagens serão jogados em uma prisão, e terão de superar o concorrente na fuga do presídio.

Modos single-player e cooperativo estarão a disposição dos jogadores, que registrarão, ainda, seus melhores tempos em um grande ranking de líderes.

A maior novidade fica por conta da morte permanente que poderá atingir os jogadores na missão do DLC. Não haverá nenhum tipo de checkpoint em "Escape from Durgesh Prison". Uma vez mortos, jogadores deverão recomeçar suas respectivas fugas da cela inicial da prisão do DLC.

"Escape from Durgesh Prison" faz parte do Passe de Temporada de "Far Cry 4", mas também poderá ser adquirido separadamente por US$ 10.

UOL JOGA: "FAR CRY 4"

  •  

Nas montanhas da loucura

"Far Cry 4" se passa na região de Kyrat, uma "bela, perigosa e selvagem" região dos Himalaias, onde o protagonista Ajay tem que lidar com a tirania de Pagan Min, auto-declarado rei do lugar.

Descrito pela publisher francesa como "um novo passo rumo a revolução do gênero shooter", o título é construído tendo como base o sucesso de "Far Cry 3". Sua produção ficou dividida entre os estúdios Montreal, Red Storm, Toronto, Shanghai e Kiev.

"Far Cry 4" tem versões de PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, totalmente dublado e legendado em português.